top of page
Página em Branco: Bem-vindo
![](https://static.wixstatic.com/media/6cdf53_7c5b6970ca3840d58ed4e624c13bc2d0~mv2.jpg/v1/fill/w_86,h_57,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/6cdf53_7c5b6970ca3840d58ed4e624c13bc2d0~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6cdf53_69a16c5ffe324ba1be28f83df182813c~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_86,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/6cdf53_69a16c5ffe324ba1be28f83df182813c~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6cdf53_148ac23b62974bb29fa1a44760c0d2bc~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_81,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/6cdf53_148ac23b62974bb29fa1a44760c0d2bc~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6cdf53_e9391871724d445692adb837fd07ce58~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_105,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/6cdf53_e9391871724d445692adb837fd07ce58~mv2.jpg)
1/1
arquivo
Artista plástica, performer, vidéaste e pedagoga, a artista brasileira Teresa Poester interroga intensamente a relação entre corpo/suporte/ material. A afirmação é repetida seguidamente pela artista :
“o corpo é o principal instrumento do desenhista”.
Não somente a mão ou o lápis, o desenho necessita do engajamento do corpo todo.
“É muito físico. Existe uma luta, uma relação de força entre o corpo como ferramenta e o desenho como ação”.
Dominique Pillette, jornalista, crítica dança contemporânea
Artigo : Ballroomn 10, Paris
bottom of page